Atriz Vanessa Lóes chega ao enterro da avó no Rio de Janeiro
22 jan
2013
- 14h44
(atualizado às 21h41)
Exibir comentários
Vanessa Lóes e o marido, Thiago Lacerda, foram ao enterro da avó da atriz, a também atriz Lídia Mattos, na tarde desta terça-feira (22). O casal foi fotografado chegando ao Cemitério São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro. Vanessa foi vestida toda de branco para o enterro.
Lídia Mattos morreu nesta terça-feira, aos 88 anos. Ela estava internada no Hospital Espanhol, no Centro do Rio, devido a uma trombose na perna e também teve pneumonia. A atriz chegou a ficar internada por cerca de dez dias, no final do ano passado, mas foi liberada pelos médicos. Após uma semana em casa, retornou ao hospital.
Lídia trabalhou em novelas como O Bem Amado (1973) e Selva de Pedra (1972). Ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado de 2000 pela atuação no longa Eu não Conhecia Tururu.
Fonte: Terra