Atriz sobre divórcio: "sentia como se minha vagina estivesse morta"
Agora que está feliz em um relacionamento, com o atual namorado, o comediante Jason Sudeikis, a atriz Olivia Wilde começou a colocar os podres de seu casamento com o cineasta Tao Ruspoli, encerrado em fevereiro do ano passado, na mesa. Durante monólogo que apresentou no evento These Girls, organizado pela revista Glamour, em um pub de Nova York, ela relevou o motivo pelo qual acabou se divorciando do ex: ausência de sexo. As informações são da revista norte-americana Vulture.
"Eu sentia como se minha vagina estivesse morta. Desligada, luzes apagadas", afirmou diante do público, que incluía o atual namorado, famoso por sua atuação na série Saturday Night Live. "Você pode até mentir para seus parentes em um jantar de Natal e dizer a eles que está tudo ótimo em casa. Mas não dá para mentir para sua vagina."
O desconforto entre quatro paredes chegou a tal ponto que Wilde afirmou ter considerado se envolver com uma mulher: "pensei apenas em um tipo leve de relacionamento lésbico, com beijos gentis e troca de carícias". Isso até conhecer o atual namorado, quando garantiu ter voltado a se sentir esperançosa e selvagemente apaixonada. "Nosso sexo é no estilo dos corredores de maratona quenianos", exaltou.