Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz revela reação violenta de Camilla após Charles elogiar suas 'pernas muito sensuais'

O momento aconteceu quando o Rei e a Rainha jantavam com o elenco de uma peça de teatro, após a apresentação

23 abr 2025 - 11h24
(atualizado às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Atriz Carli Norris revelou em podcast que a Rainha Camilla teve uma reação furiosa após o Rei Charles III elogiar suas pernas como "muito sensuais" durante um jantar anos atrás, gerando desconforto no casal.

A atriz Carli Norris revelou que a rainha Camilla teve uma reação furiosa ao ouvir o marido, o rei Charles III, elogiar suas pernas, dizendo que elas eram "muito sensuais". A revelação foi feita em entrevista a um podcast britânico.

Ao programa chamado Chicken Soup for the Soul, a artista contou que o caso aconteceu quando Charles ainda era príncipe, e visitou o elenco da produção teatral The Chiltern Hundreds

Os artistas cumprimentaram a realeza quando Carli foi surpreendida pelo comentário do monarca. “O príncipe Charles estava andando por aí, se apresentando a todos, e ele veio até mim, apertou minha mão e disse: 'Você tem pernas muito sensuais'. Eu disse: 'Ah, obrigada, alteza'”.

Elogio de Charles a Carli despertou fúria de Camilla
Elogio de Charles a Carli despertou fúria de Camilla
Foto: Montagem/Reprodução

Após o encontro, o casal real e alguns membros do elenco foram jantar. Carli não os acompanhou, mas soube que Camilla ficou furiosa com o comentário de Charles sobre as pernas da atriz. Camilla deu um tapa na mesa do restaurante e “saiu do salão furiosa”, segundo a artista.

“Aparentemente, o príncipe Charles estava falando tanto sobre as minhas pernas que, por fim, Camilla deu um tapa na faca e no garfo e disse: 'Ah, pelo amor de Deus, Charles, você pode parar de falar sobre as pernas daquela garota?'”, relatou a atriz, que soube do ocorrido por um companheiro de cena que estava no restaurante.

Carli Norris teve suas pernas elogiadas por Charles, quando ele ainda era príncipe
Carli Norris teve suas pernas elogiadas por Charles, quando ele ainda era príncipe
Foto: Reprodução/X

Carli, por sua vez, acredita que Charles exagerou na “empolgação”, já que, na tal peça ela usava um shortinho curto, sem nada demais. Apesar disso, o mal-estar foi superado, já que Carli posteriormente foi convidada para um evento no Palácio de Buckingham em comemoração ao Jubileu da rainha Elizabeth. Ela compareceu ao evento ao lado da filha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade