PUBLICIDADE

Atriz de 'Renascer' faz revelações sobre namoro com outra mulher

Samantha Jones interpreta Zinha em Renascer

2 abr 2024 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

Samantha Jones deu vida à Zinha, no remake de Renascer (Globo). A personagem que vive o processo de descobertas da própria sexualidade. A atriz é bissexual assumida, e namora com a também atriz Manu Morelli.

Samantha Jones (Reprodução/Divulgação)
Samantha Jones (Reprodução/Divulgação)
Foto: Márcia Piovesan

Em entrevista ao jornal Extra, Samantha revelou que fez sessões de terapia para conseguir lidar com o processo de autoaceitação. "Faço terapia há alguns anos, então alguns conflitos estão resolvidos, outros não. Em relação a minha sexualidade, tudo certo. Sou bissexual. Morar numa cidade pequena me gerava medo de não ser aceita", contou ela. A artista foi criada no Senhor do Bonfim, sertão de Salvador.

"Meus pais me deram apoio, então foi mais fácil me desvincular dos meus medos e passar por isso de forma mais leve", afirmou. Jones ainda deu detalhes de sua relação com Manu:

"É uma relação muito gostosa. É muito prazeroso ter uma pessoa ao meu lado que, além de eu admirar como artista, me inspira por ser quem é".

"Acho o máximo oficializar a união. Gostaria de chamar os amigos e fazer o enlace simbolicamente. Ter filhos também é uma coisa que a gente quer que aconteça, independentemente da forma que for", completou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade