Atriz da Globo relembra traição e fama de 'chifruda'
Sem citar nome de Marcos Pasquim, Suzana Pires relembrou como se deu traição do ator em 2009
A atriz Suzana Pires relembrou o episódio em que foi traída por um ator e descobriu a 'pulada de cerca' pela imprensa. A revelação foi feita durante a participação da artista no programa Que História É Essa, Porchat, do GNT, e que será exibido na notie desta terça-feira, 25, na TV Globo.
A história ocorreu em 2009. Apesar de não citar nomes, na época, Suzana namorava e atuava com Marcos Pasquim, na novela Caras & Bocas.
“Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, contou Suzana. Ela ainda reforçou que não gostaria de ter a vida exposta e chegou a conversar com o ator. “'Falei para ele: ‘Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?”, relembrou.
O aviso, no entanto, não surtiu efeito. "Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: 'Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá.", contou. Suzana ainda relatou que só compreendeu o que tinha acontecido depois que começou a dirigir, para ir ao trabalho. No caminho, ela desabou em lágrimas.