Assim como Millie Bobby Brown, veja outros famosos que adotaram
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi anunciaram a adoção da primeira filha e entraram para a lista de celebs que escolheram esse caminho para formar família
A atriz Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi, anunciaram a chegada da primeira filha por meio da adoção. O casal compartilhou a novidade nas redes sociais no final de agosto, revelando que receberam a menina durante o verão de 2025.
"Este verão recebemos nossa amada filha por meio da adoção. Estamos muito felizes em iniciar este lindo capítulo como pais, prezando pela paz e privacidade", escreveram na publicação.
A decisão de Millie e Jake segue o exemplo de outras celebridades que também optaram pela adoção para construir ou ampliar suas famílias. Katherine Heigl e Josh Kelley, por exemplo, adotaram Nancy Leigh Mi-Eun Kelley em 2009 e Adalaide Marie Hope em 2012.
Em 2011, a atriz Viola Davis e o marido, Julius Tennon, adotaram Genesis. "Eu sempre digo a Genesis que ela nasceu do meu coração, não da minha barriga. Existem muitas formas de ser mãe além da gestação", contou Viola em entrevista à InStyle.
Outro exemplo é o ex-casal Nicole Kidman e Tom Cruise, que adotou Isabella Jane e Connor Anthony após Nicole enfrentar dificuldades para engravidar, incluindo uma gravidez ectópica. Já Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness se tornaram pais por adoção em 2000, com a chegada de Oscar Maximilian Jackman, e em 2005, de Ava Eliot Jackman.
No Brasil, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram Chissomo, a Titi, em 2016, e Bless em 2019. Depois, em 2020, nasceu Zyan, filho biológico do casal.
A cantora Madonna também construiu parte de sua família por meio da adoção. Entre seus seis filhos, quatro chegaram dessa forma: David Banda Mwale Ciccone, em 2006; Chifundo "Mercy" James; e as gêmeas Stella e Estere Ciccone, em 2017. Já Lourdes e Rocco são seus filhos biológicos.