PUBLICIDADE

Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciam após defender Danny Masterson

Danny Masterson, de "That 70's Show", foi condenado a 30 anos de prisão por estupro

11 set 2023 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários
Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciam após defender Danny Masterson
Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciam após defender Danny Masterson
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciaram após as polêmicas cartas que escreveram em defesa do ator e colega de elenco em "That 70's Show", Danny Masterson, condenado recentemente a 30 anos de prisão por estupro.

Nas cartas, escritas antes da sentença, eles pediram para o juiz considerar uma pena mais branda ao ator. Além disso, o casal afirmou que o ex-colega de elenco foi uma influência positiva em suas vidas e descreveu Danny como um ser humano "extraordinariamente honesto".

No entanto, no último sábado (9), Ashton e Mila divulgaram um vídeo nas redes sociais esclarecendo o ocorrido. De acordo com o casal, eles estão "conscientes da dor" que causaram ao defendê-lo. 

"Estamos cientes da dor que foi causada pelas cartas que escrevemos para Danny Masterson", diz Kutcher no vídeo. "Nós apoiamos vítimas. Nós fizemos isso em nossa história, através do nosso trabalho, e continuaremos fazendo isso no futuro", afirmou Kunis.

"Há alguns meses, a família de Danny nos contatou pedindo para a gente escrever cartas para representar a pessoa que conhecemos por 25 anos, para que o juiz pudesse considerar em sua sentença", disse Ashton. Mila então complementou: "As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da sentença do juiz".

Elas eram para o juiz e não tinham como propósito minimizar o depoimento das vítimas ou traumatizá-las novamente, de modo algum. Nós nunca quisemos isso e pedimos desculpa se isso aconteceu".

"Nosso coração fica com cada uma das pessoas que foram vítimas de assédio sexual, abuso ou estupro", finalizou Mila. 

ENTENDA O CASO

O ator Danny Masterson, que ficou conhecido por seu papel na sitcom "That '70s Show", foi condenado na última quinta-feira (7) a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000. 

Segundo as vítimas, Danny as drogou e estuprou em incidentes separados, entre 2001 e 2003, em sua casa em Hollywood. As mulheres, que conheceram o ator por meio da Igreja da Cientologia, também alegam que a organização tentou convencê-las a não procurar a Justiça.

A Igreja da Cientologia negou essa acusação e afirmou que a religião de Masterson não deveria ter nenhuma relação com o caso. Já o ator, que se diz inocente, garante que fez sexo consensual com suas acusadoras.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade