Arrasada, Dona Ruth detona decisão da Justiça sobre a guarda de Léo: 'Cruel'
Dona Ruth se pronuncia sobre a decisão da Justiça e revela que está revivendo a morte da filha, Marília Mendonça; entenda
Após a decisão da Justiça de manter a guarda provisória de Léo para Murilo Huff, Dona Ruth desabafou sobre o momento que está vivendo. Aliás, ela ainda revelou que tudo isso está trazendo à tona a sua maior dor: a perda de Marília Mendonça.
Em entrevista ao portal g1, a mãe da Rainha da Sofrência confessou estar muito triste, já que viveu 5 anos da vida de Léo com a guarda compartilhada. "Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro", desabafou.
Em seguida, Dona Ruth ainda contou que a família inteira está mal. Isso porque ela só pode ver o neto quinzenalmente e até seu filho, João Gustavo, está lidando com a situação. "Meu filho está mal, meu filho está arrasado", afirmou. Por fim, ela disse que essa visitação limitada é "absurda", já que a família estava acostumada a ver Léo com muita frequência.
Ver essa foto no Instagram
Advogada critica decisão sobre guarda de Léo
Após a decisão judicial de conceder guarda provisória de Léo a Murilo Huff, ocorrida em audiência em 30 de junho em Goiânia, aumentou a repercussão pública e jurídica da disputa. Robson Cunha, advogado de Dona Ruth — avó materna de Léo — classificou a decisão como "insensatez", por confiar em postagem enigmática nas redes sociais que cita o provérbio bíblico: "Quem responde antes de ouvir comete insensatez e passa vergonha", apagada em seguida.
O processo tramita em segredo de Justiça, dificultando o acesso a detalhes, mas esclarece-se que Murilo Huff solicitou guarda unilateral após alegar revelações que impactaram sua confiança na atual criação do filho pela avó. Ele reiterou, pelas redes sociais, que o objetivo não é afastar o menino da família materna, mas agir com base no que considera "bem-estar superior".