Armie Hammer revela que arrancou coração de animal e mordeu, mas afirma que não é canibal; entenda
Em 2021, ator foi acusado de assédio sexual, estupro e canibalismo
O ator Armie Hammer revelou nesta terça-feira, 10, que já arrancou o coração de um animal e comeu um pedaço da carne do bicho. Em entrevista ao programa The Louis Theroux Podcast, o artista afirmou que a experiência ocorreu durante sua primeira caçada, mas não revelou o tipo de animal que foi morto e degustado.
Ainda na conversa, Hammer afirmou que a prática não foi feita "com o objetivo de canibalismo ou gratificação sexual", mas sim por "pressão dos amigos". A explicação ocorreu por conta das acusações enfrentadas pelo ator em 2021.
À época, ele foi acusado de assédio sexual, estupro e canibalismo por uma mulher identificada como Effie. Nas redes sociais, ela vazou mensagens trocadas com o ator em que ele afirmava ser um canibal. Outras duas mulheres, incluindo a ex-namorada de Hammer, fizeram denúncias semelhantes. O caso, no entanto, nunca foi processado pela justiça norte-americana.
No podcast, Armie se defendeu das acusações e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. "Você sabe o que precisa fazer para realmente ser um canibal? Você realmente tem que comer carne humana", afirmou o ator, que negou já ter comido alguma parte humana.