11 eventos ao vivo

Ariana Grande rouba "estátua" de Borat em tamanho real

23 out 2020
23h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Borat Sagdiyev / Pipoca Moderna

A cantora Ariana Grande entrou na brincadeira. O perfil oficial de Borat no Instagram divulgou um vídeo em que ela aparece roubando um cartaz de papelão com a figura recortada do personagem.

Na legenda da postagem, Borat pede que seus seguidores "ajudem a identificar o ladrão cigano responsável por roubar uma estátua minha".

O roubo aconteceu de fato. Foi durante uma première do filme em Los Angeles, em que Ariana brincou muito com a "estátua", ao lado de Katy Perry e seu marido, Orlando Bloom, além do ator Josh Gad e outros.

O alter-ego do comediante Sacha Baron Cohen também compartilhou em seu Instagram uma foto da festa em torno do cartaz, alarmado com "os liberais de Hollywood". "Acham que me pegaram, mas esses pervertidos estão cometendo ataques sexuais contra uma farsa! Grande sucesso!", ele escreveu ao lado da imagem.

"Borat: Fita de Cinema Seguinte" foi lançado nesta sexta (23/10) na Amazon, mas já está nos trending topics do Twitter desde a véspera, devido a uma cena polêmica, envolvendo Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, que atualmente é advogado e conselheiro do presidente dos EUA, Donald Trump. Saiba mais.

O filme de Sacha Baron Cohen é o mais comentado dos últimos dias e atingiu 83% de aprovação entre os críticos, segundo a média do Rotten Tomatoes. Pelas resenhas publicadas, é possível deduzir que os 17% que não gostaram votam em Trump.

A aposta agora é para ver se o lançamento se torna o maior sucesso da Amazon Prime Video em todos os tempos.

Veja também:

Os detalhes da polêmica envolvendo o Pastor de Justin Bieber
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade