PUBLICIDADE

Após ser traída, Patrícia Cardoso continua na casa que dividia com Marcelo Adnet

Traição, rompimento e exposição! Após fim do casamento com Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso continua na casa que moravam juntos

22 fev 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

O casamento de Patricia Cardoso e Marcelo Adnet acabou após o humorista trair a mãe da pequena Alice. Lidando com o rompimento e a nova fase da vida, a ex-mulher do famoso segue morando na casa que dividia com ele. Em uma postagem de bom dia feita nesta quarta-feira, 21/02, ela mostrou a piscina da casa.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Durante o Carnaval, o ex-casal virou notícia por causa da traição do humorista. Ele foi visto aos beijos em um camarote na Sapucaí. Após toda a situação vir a público, ele afirmou que já estava separado, mas Patricia disse que o divórcio ainda não estava definido.

Semanas antes, eles até curtiram uma viagem romântica, na tentativa de superar uma crise que já vinham enfrentando. No entanto, uma nova briga aconteceu quando ainda estavam em Lisboa e, logo em seguida, o famoso foi flagrado com outra mulher em um restaurante.

A cena foi registrada por uma pessoa que reconheceu o famoso, mas só foi divulgada após a separação virar notícia. Vale lembrar que Adnet e Patricia ficaram juntos por 7 anos e tiveram uma filha, Alice, de três anos.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade