PUBLICIDADE

Após ser processada pela filha, Karoline Lima acusa Eder Militão de litigância de má-fé

Influenciadora rebateu as novas acusações feitas pelo zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira

16 jun 2024 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários
Karoline e Éder Militão: brigas na internet questionando pensão alimentícia.
Karoline e Éder Militão: brigas na internet questionando pensão alimentícia.
Foto: Instagram/@karolinel/Lucas Figueiredo/CBF / Estadão

A briga judicial entre Karoline Lima e Eder Militão ganhou novos capítulos. Primeiro, o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira entrou com um processo contra a influenciadora em nome de Cecília, filha de um ano do ex-casal. Na sequência, Karoline fez novas acusações contra o ex-namorado durante a sua defesa.

De acordo com informações da revista Quem, a influenciadora acusa o jogador de litigância de má-fé, que ocorre quando uma parte age desonestamente em um processo judicial, por meio de ações como apresentar alegações falsas ou ocultar evidências. Essa conduta abusiva contraria os princípios de boa-fé e lealdade processual, podendo resultar em penalidades como multas e indenizações.

O pedido de Karoline é para um novo acordo judicial mais duro entre as partes. Segundo ela, Militão sempre pega a filha sem passagem de volta comprada e muda as datas combinada.  Além disso, a influenciadora afirma que o zagueiro mentiu ao dizer que os pais dele moram em São Paulo e seriam a rede de apoio paterna de Cecília na capital paulista. Karoline alega que os ex-sogros moram em Sertãozinho, interior de São Paulo. 

No processo, obtido pela Quem, Karoline acusa Militão de não respeitar a rotina da filha, fazendo com que ela fique acordada durante as festas de madrugada, além de permitir que todas as mulheres com que se relaciona divulgar imagens de Cecília nas redes sociais.

A defesa do jogador, que está concentrado com a Seleção para a Copa América, afirmou que o casao está em segredo de Justiça e que não iria comentar as acusações. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade