Após rumores de briga nos bastidores, Rei Charles III falta a evento de Kate Middleton; importante revista entrega o motivo
Kate Middleton promoveu, nesta sexta-feira (06), a quarta edição de seu evento natalino, 'Together at Christmas'.
Kate Middleton promoveu, nesta sexta-feira (06), a quarta edição de seu evento natalino, "Together at Christmas", com um culto com músicas sobre esta época do ano. O festejo aconteceu na Abadia de Westminster.
Duas ausências chamaram atenção: Rei Charles III e Rainha Camilla não compareceram ao evento. Isso acontece em um momento de rumores de que os monarcas estariam com a relação abalada com Kate e o marido, Príncipe William.
No entanto, a suposta briga não influenciou na decisão. Segundo fontes da revista People, Charles e Camilla decidiram não comparecer para que o foco permanecesse em Kate. Por conta dos protocolos da Família Real, muitos deles baseados em hierarquia, os reis poderiam ofuscar a grande anfitriã, que tem esse evento como uma de suas principais paixões.
O CLIMA TENSO NA FAMÍLIA REAL
Segundo o tabloide americano US Weekley, a relação de Charles e Camilla com William e Kate tem se complicado. O motivo? A sutil transição entre os tronos.
A linha de sucessão ao trono britânico se tornou uma questão com a revelação de que Charles, aos 76 anos, foi diagnosticado com câncer. Inevitavelmente, começou a se desenhar uma possibilidade de William assumir o posto em breve. O tópico é sensível, afinal, indiretamente se refere à futura morte do monarca e isso causa tensões ocasionalmente.
"Charles quer ser o monarca há décadas. Apesar de estar lutando contra o câncer, ele não deixa que isso atrapalhe seu desejo de ser bem-sucedido no trono ou de ser um líder dinâmico", conta um...
Matérias relacionadas