PUBLICIDADE

Após queda em praça, Thiago Rodrigues ficou deitado por cerca de 30 minutos

Polícia carioca mostrou imagens que indicam que o ator não foi agredido, mas sofreu uma queda sozinho

20 dez 2022 - 18h24
(atualizado em 21/12/2022 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Após queda em praça, Thiago Rodrigues ficou deitado por cerca de 30 minutos
Após queda em praça, Thiago Rodrigues ficou deitado por cerca de 30 minutos
Foto: Reprodução/Instagram:@euthiagorodrigues

A investigação do caso de Thiago Rodrigues sofreu uma reviravolta depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu que o ator foi agredido durante um assalto e revelou que ele sofreu uma queda. O taxista que levou o ator para casa afirmou à polícia, em depoimento, que Rodrigues ficou 30 minutos deitado até a chegada de feirantes. 

Segundo o jornal O Globo, o motorista contou ter chegado a um ponto de táxi, no local, por volta de 5h50 do último dia 11, quando ocorreu o incidente. Ele relatou que percebeu a presença de uma pessoa deitada. Cerca de 30 minutos depois, quando ele se levantou, o taxista identificou que se tratava de um rapaz branco, usando um boné e carregando uma mochila nas costas. 

Thiago caminhou em direção ao ponto de táxi e perguntou se o motorista poderia levá-lo para casa, na Estrada do Joá, em São Conrado. Já no interior do carro, o ator teria reclamado do sangramento na cabeça e chegou a mostrar, sem tirar o boné, a mão com sangue. O motorista contou que orientou o artista a procurar um hospital e negou ter perguntado o que havia acontecido. 

Ao chegar no destino, o ator pagou a corrida com cartão. Pouco antes, ele ainda mostrou desorientação. Ele alegou que estava sem o celular e não teria como pagar a corrida por Pix, pedindo os dados  bancários do taxista para fazer a transferência em outro horário. No momento em que ele anotava o número, o ator, no entanto, teria aberto a mochila e achado o cartão, com o qual pagou a corrida. 

Inicialmente, circulou a informação de que o ator teria sido agredido depois de tentar fugir de cinco bandidos, em uma praça no Baixo Gávea. Já na delegacia, ele teria oferecido outra versão. "Na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, o que eu havia comentado era a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. As conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem e deixam de dizer. Agora é recuperar, voltar a fazer meu trabalho, o que eu mais gosto. Tudo que temos é aguardar as investigações", declarou Thiago Rodrigues ao deixar a delegacia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade