Após quatro casamentos, Jennifer Lopez diz que não pretende se casar novamente
Cantora oficializou o mais recente divórcio em janeiro deste ano, com Ben Affleck
Jennifer Lopez parece ter deixado para trás a ideia do "felizes para sempre" — pelo menos com véu e grinalda. Após quatro casamentos e diversas histórias de amor que estamparam capas de revistas, a cantora afirmou que não pretende subir ao altar novamente.
A declaração foi feita durante uma apresentação da turnê Up All Night na Europa. Ao notar um cartaz na plateia com os dizeres "J Lo, casa comigo?", a artista respondeu: "Eu acho que chega disso. Eu já tentei isso algumas vezes", disse ao público.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Lopez viveu relacionamentos marcantes e intensamente acompanhados pela mídia. O primeiro casamento foi com o ator cubano Ojani Noa, entre 1997 e 1998. Anos depois, em 2001, casou-se com o dançarino Cris Judd -- união que durou até 2003.
Seu relacionamento mais duradouro foi com o cantor Marc Anthony. Os dois se casaram em 2004 e ficaram juntos até 2014. Da relação nasceram os gêmeos Emme e Max, atualmente com 17 anos. Curiosamente, Marc também se casou quatro vezes; sua atual esposa é Nadia Ferreira.
O casamento mais comentado da carreira amorosa de J.Lo, no entanto, foi com o ator Ben Affleck. O casal, que viveu um romance em 2004 e se tornou símbolo do casal Bennifer, reatou em 2022 e oficializou a união naquele mesmo ano. Contudo, a reconciliação durou pouco: a separação veio em 2024, com o divórcio sendo finalizado em janeiro.