Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após Leleco, Marcos Caruso diz já ter sido chamado de "gostoso"

12 jun 2012 - 16h48
(atualizado às 20h01)
Compartilhar

Sob a pele de Leleco, na novela global Avenida Brasil, Marcos Caruso, 60 anos, acredita que tem contribuído para a autoestima dos homens de sua faixa etária. Na trama, o ator interpreta um carioca suburbano que é casado com Tessália (Débora Nascimento), uma moça bem mais jovem do que ele. Em entrevista à revista Contigo, o paulistano contou que seu novo personagem já rendeu até elogios e gritos de "gostoso" na rua.

"Tem gente que pensa que chegar aos 60 é o início do declínio. Para mim, é o começo de tudo. Esse negócio de terceira idade já mudou, né? Eu só tenho ouvido que estou bem, até de garotas de 18 e 20 anos. Eu vou acabar me convencendo (risos). Acho que, para a minha idade, estou legal", divertiu-se o ator, que está solteiro após casar-se quatro vezes. "Tive quatro casamentos muito bem-sucedidos. Sou amigo de todas as ex. Há dois anos estou solteiro e quero continuar assim", pontuou.

Sobre o coração de Leleco, Marcos acredita que o boêmio gosta mesmo é de Muricy (Eliane Giardini), sua ex-mulher e mãe de Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard). "O Leleco se apaixona pela beleza do mulherão, gosta de curvas, da mulher grande, violão, muito bem representada pelas duas atrizes. Mas acredito que o amor dele seja a Muricy. Sou diferente dele, pois sempre me encantei primeiro pelo olhar, nunca vou pelo corpo", observou o paulistano.

Em 'Avenida Brasil', o ator interpreta Leleco, um boêmio conhecido por ser um fenômeno na cama
Em 'Avenida Brasil', o ator interpreta Leleco, um boêmio conhecido por ser um fenômeno na cama
Foto: Márcio Nunes / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra