Após Isis Valverde, Marcos Pitombo revela ser vítima de stalker
Marcos Pitombo contou que é perseguido por um fã há muito tempo e medida protetiva não adiantou
Marcos Pitombo afirmou que é perseguido há anos por um fã. Ele falou sobre a situação depois que o stalker que perseguia Isis Valverde foi preso na terça-feira, 16. O ator compartilhou uma sequência de prints com as mensagens do perseguidor nos stories do Instagram. O artista também divulgou imagens que mostram o homem circulando em sua proximidade.
"Cadeia! Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano. A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho", escreveu Pitombo.
O ator disse que já foi feito um boletim de ocorrência sobre o caso e o Ministério Publicou já aplicou medidas protetivas. "Mas o stalker segue constrangendo pessoas virtualmente e fazendo ameaças. Que bom que a Justiça tem se debruçado nesse tema de forma energética, impondo limites nessas pessoas que desprezam os princípios básicos de consentimento e bom senso".
Marcos ressaltou que todas as mensagens enviadas pelo stalker vão ser usadas como prova na Justiça. Ele disse que são mais de 300 páginas de prints anexadas ao processo judicial.
Prisão do stalker de Isis Valverde
Nesta quarta-feira, 17, Isis Valverde se pronunciou após a Polícia Civil do Rio de Janeiro prender Cristiano Rodrigues Kellermann, homem acusado de persegui-la durante anos. De acordo com as investigações, o suspeito, que é natural do Rio Grande do Sul, viajou propositalmente ao Rio de Janeiro para tentar contato com a famosa.
Segundo as informações divulgadas pelo G1, o homem chegou a contratar um detetive particular para obter dados sigilosos, como o endereço e o telefone da vítima. A prisão ocorreu após o suspeito insistir em um encontro presencial nesta semana. Ele foi encaminhado para a delegacia do Leblon, mas a assessoria de Isis Valverde ainda não se pronunciou sobre o caso.
Em depoimento, Kellermann, que é uma pessoa com deficiência (PCD), confessou que nutre uma "paixão" pela atriz há mais de 20 anos e que já tentou se aproximar dela em diversas ocasiões e estados.
A famosa se manifestou sobre o caso e agradeceu o trabalho da polícia. "Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor."
A prisão repercutiu nas redes sociais e, rapidamente, internautas opinaram sobre a demora. "E levou só 20 anos? Tem mulher que não passa do primeiro ano viva!", disparou um. "Caramba 20 anos? Isso é mais que loucura", comentou outro. "Infelizmente esse tipo de situação é muito mais comum do que as pessoas imaginam", afirmou uma terceira pessoa.
Ver essa foto no Instagram