Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após entrega de flores para Virginia Fonseca, namorada de cantor se manifesta nas redes

Influenciadora Duda Kropf explicou que ação com caminhão de rosas partiu de uma ideia sua e negou qualquer rivalidade

30 jul 2025 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários
Duda Kropf nega rivalidade com Virginia e afirma que deu ideia da ação com flores
Duda Kropf nega rivalidade com Virginia e afirma que deu ideia da ação com flores
Foto: @dudakropf via Instagram / Estadão

A influenciadora Duda Kropf, namorada do cantor Felipe Amorim, usou as redes sociais nesta terça-feira, 29, para se pronunciar após a repercussão da entrega de um caminhão de rosas para a empresária e influenciadora Virginia Fonseca. O gesto do cantor gerou especulações e comparações entre as duas, o que motivou Duda a esclarecer os fatos.

A ação foi motivada pelo alcance que Virginia deu à música Eu Vou na Sua Casa, parceria de Felipe Amorim, Malibu, BIN e Vitão. Ela vem postando vídeos dançando o hit repetidamente, o que contribuiu para a divulgação da faixa nas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by Virginia (@virginia)

Durante a gravação do programa Sabadou, no SBT, em São Paulo, Virginia foi surpreendida com a entrega das flores e compartilhou o momento com os seguidores, usando um trecho da música: "Eu te trouxe rosas, todas perfumadas e você é a mais cheirosa."

Após o episódio, Duda afirmou que foi ela quem sugeriu a entrega do caminhão de rosas. "O Felipe esses dias veio perguntar pra mim 'Ah, a Virginia tá postando muito a música, o que eu posso fazer pra agradecer'. E eu falei: 'Você não vai entregar só uma florzinha pra Virginia não né? Ela vai até ignorar'. Aí ele levou a sério o caminhão e entregou um caminhão".

A influenciadora criticou a repercussão exagerada nas redes. "A internet tá ficando doida! Tá problematizando e criando uma rivalidade que não faz o menor sentido", comentou, ao negar qualquer desconforto com a situação. "Eu fico é feliz por ele. Ainda com a dancinha que a gente criou e fez tudo junto. Então, pelo amor de Deus, para de ser louco", concluiu.

Nos stories, Duda ainda apareceu ao lado de Amorim e brincou com a situação: "Quando eu chegar em casa vão ter dois caminhões, né?". O cantor respondeu: "Tem que dar uma floricultura", ao que ela rebateu rindo: "Não precisa não, vou deixar tudo morrer. Não sei cuidar de planta."

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade