PUBLICIDADE

Após crise de ansiedade em Milão, Erika Schneider anuncia afastamento da internet

A modelo compartilhou um pronunciamento em seu perfil anunciando o afastamento

20 out 2023 - 17h31
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Erika Schneider anunciou em seu perfil do Instagram que irá se afastar das redes sociais. Isso porque a modelo apareceu recentemente em uma foto aos prantos e relatou que está em meio a um tratamento para ansiedade.

Após crise de ansiedade em Milão, Erika Schneider anuncia afastamento da internet -
Após crise de ansiedade em Milão, Erika Schneider anuncia afastamento da internet -
Foto: Reprodução/ Instagram/ @erikaschneider / Famosos e Celebridades

Nesta sexta-feira (20), Erika emitiu um comunicado em seu perfil. De acordo com a modelo, ela vem recebendo diversas mensagens preocupadas mas está longe até do celular. "Estou desde terça-feira longe da internet. Tenho evitado até mexer no celular, por isso, peço desculpa às pessoas que não respondi mensagens, também peço perdão aos amigos que me convidaram para eventos que não pude. Como vocês devem ter lido em matérias, não estou passando por um bom momento", disse a ex-bailarina do Faustão.

Além disso, Erika Schneider ainda frisou que precisa de um momento sozinha e que o afastamento será por tempo indeterminado. "E eu precisava de um tempo só para mim. Me reconectar. Estou cuidando da minha saúde mental. Não sei quanto tempo irá durar esse meu afastamento. Pode ser um dia, uma semana, não sei. Se amanhã eu acordar bem, volto com minha vida normalmente. Mas hoje não estou e peço a compreensão de todos", concluiu a loira.

Segundo o Portal Léo Dias, a modelo passou recentemente por uma crise de ansiedade enquanto estava em Milão. Isso porque ela apareceu em uma foto aos pratos que deixou seus fãs preocupados.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade