PUBLICIDADE

Eliezer vai ao casamento da sua ex-namorada com seu melhor amigo de infância

"O plot twist: A noiva é minha ex-namorada, que namorei por 10 anos. O noivo é meu melhor amigo de infância", escreveu o ex-BBB

16 out 2023 - 16h22
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliezer e Viih Tube mostraram que são um casal evoluído. Isso porque, no último final de semana, o pais da Lua marcaram presença no casamento da ex-namorada do influencer com o seu melhor amigo de infância. Os detalhes causaram dúvidas nos seguidores e o ex-BBB explicou tudo.

Elizer compartilhou uma foto dos noivos com uma legenda que deu o que falar: "O plot twist: A noiva é minha ex-namorada, que namorei por 10 anos. O noivo é meu melhor amigo de infância", escreveu Eliezer.

Além disso, os noivos Duda e Igor também bricaram com a história deles. Isso porque eles publicaram uma contagem regressia e escreveram: "15 dias para o plot twist master da vida. Nós".

O acontecimento deixou os seguidores de Elizer curiosos e o influencer relevou os detalhes. "Quanta maturidade. Eu sou tóxica e infantil", comentou uma internauta.

Relacionamentos casuais também precisam de regras; entenda Relacionamentos casuais também precisam de regras; entenda

Entenda o caso

Em primeiro lugar, o ex-BBB explicou a relação dele com a noiva e ex-namorada. "Eu sou extremamente apaixonado por eles. O Igor e a Duda são duas das melhores pessoas que eu já conheci na vida. A Duda foi minha primeira ou segunda namorada. Comecei a namorar ela com 15 anos e terminamos quando eu tinha 25. O homem sempre demora muito mais para amadurecer. Ela percebeu isso e ela terminou comigo", contou.

No entanto, mesmo com o término a amizade permaneceu até os dias atuais. Isso porque Eliezer contou que confiava tanto nela e no trabalho dela que a contratou para fazer parte de sua equipe de marketing quando foi para o BBB. "Ela deu a vida por mim e eu nunca vou me esquecer disso. Sempre vou ser eternamente grato. Todos os B.O, ela assumia de frente", lembrou.

Por fim, Eliezer contou que os noivos não eram próximos quando mais novos. "Quando a gente namorava, eu já era amigo do Igor e ela odiava o Igor. Era um ranço de outro mundo. Ela odiava o Igor com todas as forças. Todas as oportunidades que ela tinha de falar mal do Igor, ela falava. Ele também não gostava dela. E o detalhe é que eles eram vizinhos e se viam com frequência. Só que se odiavam", explicou o marido de Viih Tube.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade