Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após condenação na Justiça, Eduardo Costa viraliza ao mostrar casa que construiu para funcionárias

O cantor sertanejo montou um imóvel para as trabalhadoras da fazenda dele morarem

13 mar 2025 - 17h13
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Eduardo Costa enfrenta polêmicas devido ao processo movido por Fernanda Lima, mas viralizou ao mostrar a construção de uma casa para funcionárias em sua fazenda em Minas Gerais.

Eduardo Costa está em meio a polêmicas por conta da condenação no processo que Fernanda Lima move contra ele, mas viralizou nas redes sociais e tem sido elogiado por outros motivos. O cantor sertanejo gravou um vídeo para mostrar a construção de uma casa para funcionárias da fazenda dele, em Minas Gerais, e chamou a atenção de internautas.

"A maioria das pessoas, quando vai construir uma casa de funcionário, não tem muito capricho, faz por fazer. Vou mostrar para vocês a casinha delas. Olha que casinha luxo", diz o sertanejo no começo do vídeo.

A casa das funcionárias fica dentro da propriedade de Eduardo, e o artista mostrou que o imóvel tem uma varanda com uma grande mesa, uma cozinha completa e dois quartos com camas, guarda-roupa, televisores e ar condicionado.

O vídeo do cantor viralizou pouco depois de uma nova derrota que ele sofreu na Justiça. Eduardo Costa teve um pedido de habeas corpus negado no processo que Fernanda Lima move contra ele.

Relembre o caso

Fernanda Lima entrou com uma ação na Justiça após Eduardo Costa chamá-la de "imbecil" e incitar os seguidores a sabotá-la. O sertanejo fez isso após a exibição de um episódio do Amor & Sexo, programa que era apresentado por Fernanda, sobre a luta das mulheres contra o machismo, o racismo e a homofobia.

Além de criticar a apresentadora, o cantor também falou que a atração da Globo era "esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros". Por conta disso, Fernanda entrou na Justiça, e Eduardo foi condenado a pagar uma indenização de aproximadamente R$ 40 mil e prestar oito meses de serviço comunitário no Rio de Janeiro.

O artista entrou com um pedido de habeas corpus para contestar o serviço comunitário ser prestado no Rio de Janeiro, pois ele mora em Minas Gerais, mas a Justiça negou a solicitação.

Eduardo Costa mostra construção de casa de funcionárias
Eduardo Costa mostra construção de casa de funcionárias
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade