Após 30 anos, repórter deixa TV Globo: "Dever cumprido"
Mafê trabalhou majoritariamente na cobertura local do Distrito Federal. Ela não deu mais detalhes sobre o novo destino profissional
Maria Fernanda, repórter da TV Globo por 30 anos, deixou a emissora, marcando o fim de uma trajetória focada no Distrito Federal, com sentimento de dever cumprido e novos desafios à frente.
Estarei aqui! Obrigada, sempre!".Após 30 anos, chegou ao fim a trajetória da repórter Maria Fernanda na TV Globo. Mafê, como é conhecida, trabalhou majoritariamente na cobertura local do Distrito Federal (DF).
Nas redes sociais, a jornalista relatou que deixar a emissora foi a decisão mais difícil que já tomou na vida. Entretanto, ela afirmou que a atitude a deixou com o 'coração cheio de amor e uma sensação de dever cumprido por ter contado tantas histórias e mudado muitas vidas'.
"Dei nome a crianças, filhos de pais que me admiram!!! Fofo isso. Mas senti que precisava mudar o roteiro da minha história!", contou Mafê em publicação.
Por fim, ela agradeceu o carinho dos seguidores, sem revelar qual será o próximo desafio. Apenas limitou-se a dizer: "Bora seguir em frente porque a vida não para!".