Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apresentador do 'Globo Esporte' sofre acidente de moto: 'Quase parei embaixo do ônibus'

Marcelo Lages contou o que ocorreu e tranquilizou os seguidores a respeito de sua saúde

15 abr 2025 - 19h21
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Lages, apresentador da Globo, sofre acidente de moto
Marcelo Lages, apresentador da Globo, sofre acidente de moto
Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Lages, apresentador da edição mineira do Globo Esporte, contou que sofreu um acidente de moto. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o jornalista mostrou o momento em que bate em um ônibus e quase cai embaixo do veículo.

"Esse foi o maior susto que já passei na minha vida e olha que já rodei o carro na rodovia duas vezes, mas dessa vez aí quase fui parar embaixo de um ônibus", começou Marcelo no vídeo.

O apresentador explicou que estava na Avenida Dom Pedro II, em Belo Horizonte, levando a moto para revisão. Ele disse que foi à oficina e pediram para ele ir a outra loja virando a esquina, e o acidente aconteceu durante esse trajeto.

"Para evitar entrar nessa avenida, que é muito movimentada, vi uma moto passando em cima da calçada que era da própria loja. Sei que é errado andar na calçada, mas queria evitar a avenida. Na hora que fui virar o guidão, acelerei, e a moto foi indo, não consegui frear, perdi o controle, atropelei um banner e caí na vala que tinha um bueiro. De repente, estava batendo na lateral de um ônibus", explicou Lage.

"Só lembro de tentar tirar a cabeça dali, foram dois segundos, mas pareceu um minuto. Só lembro de tentar tirar a cabeça para não parar embaixo da loja", completou ele.

O jornalista disse que o motorista parou o ônibus, lhe prestou socorro e perguntou se ele queria registrar um boletim de ocorrência, mas Marcelo não sentiu necessidade de fazer isso. "Estava bem, não machuquei nada, estava muito assustado. Só ralei a bunda, está um pouco dolorida, difícil de fazer atividade física, mas a minha vida está normal", concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade