Apaixonado, Ayrton Senna sofreu por um ano e superou Xuxa Meneghel após apresentadora o recusar por 'questões profissionais', revela Galisteu
No documentário 'Meu Ayrton, por Adriane Galisteu', a apresentadora da Record revelou detalhes de sua relação com Senna e até sobre a relação dele com Xuxa Meneghel
No documentário "Meu Ayrton, por Adriane Galisteu", a apresentadora abriu o coração ao compartilhar lembranças pessoais e bastidores inéditos do relacionamento com Ayrton Senna. Entre os momentos revelados, Galisteu contou que chegou a conversar com o piloto sobre seus antigos relacionamentos, incluindo o namoro com Xuxa Meneghel.
"Tinha sido um namoro muito exposto de alguma forma, né? Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela", relatou Adriane. Segundo a apresentadora, Senna afirmou que o envolvimento terminou por decisão de Xuxa, motivada por questões profissionais. "Mas que esse relacionamento não tinha dado certo porque ela não quis mais, que era uma questão profissional e que ele decidiu, então, depois de ter sofrido por um ano, não mexer mais com esse assunto", revelou.
Amiga íntima descreve amor de Senna por Adriane Galisteu: 'Ele gostou'
Além das lembranças de Galisteu, o documentário também traz depoimentos de pessoas próximas ao tricampeão mundial. Luiza Almeida Braga, viúva de Braguinha e amiga íntima do piloto, confirmou a paixão dele pela apresentadora e pela cantora. "Ele ficou encantado", contou.
Luiza explicou ainda que conheceu várias das namoradas de Senna e que não escondia sua opinião sobre elas. "Muitas. Eu gostava de umas, não gostava de outras. Das que eu gostava, eu falava bem. Quando eu falava mal das que eu não gostava, ele ria, sabe?", brincou.
A empresária também comentou que o piloto viveu algo diferente com Adriane Galisteu. Segundo ela, ...
Matérias relacionadas
Nem namoro, nem educação da filha: Xuxa Meneghel revela forte arrependimento. 'Se eu pudesse...'