Antes de Ludmilla, Anitta também teve problemas com o Rock in Rio e expôs desrespeito a brasileiros: 'Não piso neste festival nunca mais'
O descontentamento de artistas brasileiros com o Rock in Rio não é de hoje! Antes das polêmicas que envolveram a apresentação de Ludmilla, Anitta detonou a organização do evento.
Muito se falou sobre os problemas enfrentados por Ludmilla nesta sexta-feira (13), antes de performar no Rock in Rio. Segundo Leo Dias, a cantora teve parte de sua estrutura de show reduzida, sendo prejudicada em sua apresentação. Há 2 anos, Anittajá havia falado sobre o desrespeito a artistas brasileiros por parte da organização do evento. Vale lembrar que a voz do 'Funk Generation' levou o funk para o palco principal do festival em 2019!
Conforme o jornalista, Ludmilla descobriu que não poderia usar toda a sua estrutura horas antes de se apresentar no Palco Mundo. Além disso, ela também foi proibida de usar a passarela! Muitas pessoas ficaram indignadas e a funkeira chegou a pensar em não performar. No fim das contas, a intérprete de 'Maldivas' entregou um show enérgico, mas deixou claro o seu descontentamento nos bastidores: "Não foi como eu esperava".
Em 2022, a esposa de Brunna Gonçalves também se apresentou no festival. No entanto, ela foi colocada no Palco Sunset, considerado menos 'relevante' que o Palco Mundo. Naquela época, nenhum artista de funk foi honrado como deveria e Anitta fez questão de desabafar nas redes sociais, mesmo tendo uma rixa com Ludmilla.
"Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem ...
Matérias relacionadas