Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes da prisão de Hytalo Santos, polícia encontrou na mansão tinha carrões e 'quarto do líder'

Hytalo Santos foi preso nesta sexta (15), antes disso, a polícia encontrou na mansão tinha carrões, 'quarto do líder'

15 ago 2025 - 10h51
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Antes da prisão de Hytalo Santos, polícia encontrou na mansão tinha carrões, 'quarto do líder'
Antes da prisão de Hytalo Santos, polícia encontrou na mansão tinha carrões, 'quarto do líder'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O influenciador paraibano Hítalo José Santos Silva, conhecido como Hytalo Santos, foi preso nesta sexta-feira em São Paulo e passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O jovem, de 28 anos, é investigado por crimes graves, incluindo pedofilia, exploração sexual de menores e tráfico humano. As denúncias ganharam repercussão após um vídeo do youtuber Felca detalhar suspeitas de que Hytalo submeteria adolescentes à adultização e os exporia com conotação sexual para obter lucro.

Na quarta-feira (13), a mansão do influenciador em João Pessoa foi alvo de um mandado de busca e apreensão, mas a polícia encontrou o local vazio, apenas com a máquina de lavar ligada. Segundo o juiz Adhailton Lacet, o condomínio informou que "ele saiu com bastantes equipamentos" em um carro antes da chegada das equipes. A propriedade, situada em condomínio de luxo, foi ocupada por Hytalo, seu marido Hygor, e os dez "filhos adotivos" desde agosto do ano passado. Nas redes sociais, o influenciador chegou a mostrar detalhes da mansão, incluindo esculturas de cervos dourados, seis carros de luxo na garagem e as iniciais gravadas na fachada.

Os vídeos gravados por Hytalo mostravam cômodos da casa que chamavam atenção, como o "quarto do líder", com banheira ao lado da cama, televisão, computador de última geração e videogames. Ao visitar a mansão, ele comentou: "Isso foi tão caro, nem sei o nome desse babado". Outros espaços, como sala ampla, cozinha equipada em ilha, sala de jantar, área externa com deck, piscina e churrasqueira, também foram exibidos. O influenciador destacou uma sala de aula utilizada para gravações e chegou a afirmar: "Choramos, oramos, olhamos a casa de ponta a ponta".

Em nota enviada à CNN, Hytalo Santos negou qualquer irregularidade e afirmou que "sempre agiu dentro da lei". Segundo ele, todo o conteúdo gravado com menores contou com autorização e acompanhamento dos responsáveis. A investigação, porém, segue em andamento, e a polícia tenta apurar detalhes sobre a saída do influenciador com equipamentos da residência, além de confirmar a eventual exposição de adolescentes em vídeos com conotação sexual. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade