PUBLICIDADE

Andressa Urach apresenta melhoras, mas está sob observação

Modelo já respira sem a ajuda de aparelhos, no entanto, quadro ainda exige atenção

4 dez 2014 11h14
| atualizado às 11h25
ver comentários
Publicidade
<p>Modelo segue internada, com quadro de melhora</p>
Modelo segue internada, com quadro de melhora
Foto: Thiago Duran / AgNews

Andressa Urach segue internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, mas seu quadro vem apresentando evolução.

Siga Terra Diversão no Twitter

Conheça os perigos do hidrogel

De acordo com o mais recente boletim médico, divulgado na manhã desta quinta-feira (04), a modelo apresentou melhora em relação a ontem, e ela segue respirando sem a ajuda de aparelhos.

No entanto, não há previsão de alta e o seu estado de saúde ainda inspira cuidados informa a instituição.

Andressa está internada desde o último domingo (30) após ter complicações por uma aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita no passado.

O produto acabou gerando inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância, mas apresenta um quadro de sepse que está sendo combatido com medicamentos.

Andressa também chegou a sofrer uma parada cardíaca, e, na segunda-feira (1º) teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar.

O hospital nega que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória, bem como rumores de que a modelo tenha sofrido amputações.

Segundo divulgou em sua página do Facebook, no dia 21 de novembro Andressa foi submetida a um procedimento com o médico que a atende há seis anos, Julio Walter Vedovato, para a retirada de hidrogel nas pernas. Ela teria aplicado a substância há cinco anos, mas o médico não foi encontrado para dizer se ele foi o responsável pelo procedimento.

Vedovato já foi condenado a pagar indenização de R$ 80 mil a uma paciente que teve complicações após uma cirurgia de colocação de implantes mamários. Outros dois processos semelhantes tramitam contra ele na Justiça do Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais, a mãe de Andressa, Marisete de Faveri, tem se mostrado revoltada com a exploração midiática do caso feita pela imprensa. “Esse mundo é tão cruel, tão cheio de maldades, sensacionalismo, tiram proveito da situação e das tristezas dos outros, pois sobrevivem disso, mas quem conhece meu bebê sabe o quanto ela é guerreira”, postou em sua página no Facebook.

Quem é Andressa Urach?  
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.

Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas. 

<a   data-cke-saved-href=Idade dos Famosos

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade