PUBLICIDADE

Bismarchi critica médico que atendeu Urach: "fez besteira"

Angela Bismarchi, que já fez cerca de 10 cirurgias plásticas, diz que médicos precisam controlar "impulsividade" de pacientes para que não aconteçam exageros

3 dez 2014 15h16
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade
Foto: @angelabismarchioficial / Instagram / Reprodução

Angela Bismarchi, participante da última edição do reality show A Fazenda, alega já ter feito "não mais" que 10 cirurgias plásticas (entre elas, próteses de silicone, reconstituição do hímen, correção da pálpebra) e entende bem de intervenções estéticas no corpo. Segundo ela, a qualidade da clínica e do profissional são os principais cuidados na hora de fazer um procedimento deste tipo. Em conversa com o Terra, ela comentou sobre o estado de saúde de Andressa Urach - internada na UTI em estado grave devido a complicações na retirada de hidrogel das coxas - e criticou o médico que aplicou a substância nos membros inferiores da ex-vice Miss Bumbum. "O próprio médico não devia ter feito uma besteira dessas. Ela exagerou, mas cadê o médico que não segurou? É ele quem tem que ser recriminado. Ela não tem culpa, foi movida pela impulsividade".

Siga Terra Diversão no Twitter

Angela comentou ainda que, pela sua experiência, na maioria dos casos de plásticas em que há riscos futuros, as mulheres são movidas pelos modismos das "musas" que aparecem na TV e acabam perdendo a noção de quando parar. "Estão banalizando muito a cirurgia plástica, ela foi feita para deixar as pessoas mais harmoniosas, não bizarras".

Angela fez questão de salientar que nunca injetou nenhum produto no corpo e que sempre a segurança dos procedimentos cirúrgicos são prioridade, por isso ela questionou a qualidade dos produtos usados por Andressa.  "Nem conheço hidrogel, até duvido que seja mesmo isso por causa da quantidade". Segundo pessoas próximas, Andressa teria injetado mais de 400ml do produto em cada coxa.

Além da responsabilidade médica, a atriz disse ainda que faltaram amigos que dissessem a Andressa que ela podia estar passando dos limites nas centenas de injeções que tomou. "É preciso que uma pessoa que tire isso da nossa cabeça, às vezes nem é o corpo que está ruim, às vezes é o espírito, a autoestima que não está legal". E completou: "queria muito ter sido amiga dela,  eu falaria para não aplicar nada".

Ângela Bismarchi desmente que tenha feito 45 plásticas:
Quem é Andressa Urach?    
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.

Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas. 

 

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade