PUBLICIDADE

Ana Maria Braga interrompe programa gravado para homenagear Jô Soares

"Não poderia deixar de vir aqui prestar a nossa homenagem ao nosso grande amigo Jô Soares", disse a apresentadora do 'Mais Você'

5 ago 2022 - 13h21
(atualizado às 14h56)
Ver comentários
Ana Maria Braga interrompe programa gravado para homenagear Jô Soares
Ana Maria Braga interrompe programa gravado para homenagear Jô Soares
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga foi aos estúdios da Globo prestar a sua homenagem ao apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, em São Paulo aos 84 anos. A edição desta sexta do Mais Você estava gravada, o que não impediu a apresentadora de falar sobre a perda do amigo.

Após cerca de uma hora do programa no ar, com a edição previamente gravada, Ana Maria entrou ao vivo e disse algumas palavras sobre Jô.

"Não poderia deixar de vir aqui prestar a nossa homenagem ao nosso grande amigo Jô Soares", começou Ana, após esclarecer que o programa estava previamente gravado.

"Sem o Jô, o Brasil fica mais triste. E tenho certeza que esse sentimento é de todos nós. Jô era um ícone do humor, do teatro, da literatura, da teledramaturgia, das artes plásticas e da música", seguiu em homenagem.

Fãs resgatam entrevista 'icônica' de Jô Soares para homenagear humorista:

Visivelmente emocionada, a apresentadora que chegou à TV Globo no mesmo ano que Jô, em 2000. Ana afirmou que Jô deixa um legado imenso.

"Jô nos deixará uma enorme saudade, saudade da genialidade, dos personagens marcantes, saudade das risadas e de tudo que ele representou para diversas gerações", disse Ana Maria.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade