Ana Hickmann relembra violência doméstica: 'Ninguém merece ser humilhada'
Apresentadora acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de agressão
Ana Hickmann se separou do ex-marido, Alexandre Correa, ao acusá-lo de violência doméstica. A apresentadora relembrou a agressão em um vídeo publicado no YouTube na noite desta segunda-feira, 23, e comentou como tem sido o processo de superação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Passar por violência doméstica, ninguém quer. Aliás, ninguém pede por isso. Se algum dia você escutar que aquela pessoa mereceu, que ela provocou ou o que será que ela fez, lembre-se que ninguém merece passar por nada disso. Ninguém merece ser humilhado, passar por dor física, dor de alma. Todos os dias, busco coisas positivas para superar isso", disse Ana.
"Infelizmente, não vou conseguir esquecer, isso faz parte da minha história. Tive que pedir socorro para poder me livrar de coisas que tinha dentro da minha casa que não queria mais. Ainda não tive o desfecho disso tudo porque existem tempos na Justiça que não são o tempo que a gente gostaria, mas isso está chegando", completou a apresentadora, que enfrenta uma série de processos na Justiça contra o ex-marido por conta das sociedades que eles mantinham.
Ana também comentou como tem feito para superar as adversidades. A apresentadora contou que tem procurado focar nas partes positivas da vida e no que vive atualmente, ao lado de Edu Guedes, com quem se casou recentemente, e com o filho, Alezinho.
"Ao mesmo tempo que tenho coisas difíceis, também tenho muita coisa boa. Então, o que faço cada vez mais é me apegar a isso, em apegar ao que me faz feliz, ao meu filho, ao meu presente, ao meu marido, à minha enteada, à minha família e aos meus cachorros que estão comigo sempre, também ao meu trabalho que amo tanto. Prefiro buscar um equilíbrio de tudo colocando na minha frente sempre as coisas boas. Os problemas existem, tenho que cuidar de todos eles. Se tem problema, tem solução. Vocês jamais vão me ver chorando por problema, reclamando deles, porque não vim para essa terra para reclamar e ser infeliz", disse.
Por fim, Hickmann deixou um recado para outras mulheres que sofrem com violência doméstica. "Se, por acaso, você estiver passando por algo parecido com o que eu passei, ou até mais difícil, lembre-se que você não está sozinha e você tem que denunciar sim. Falo disso sempre porque foi por conta de uma ligação para o 190 que me libertei e tive meu livramento", concluiu.