Amigos lamentam a morte de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio
Aos 39 anos, o produtor musical teve um mal súbito na madrugada de sábado (3) para domingo (4)
Aos 39 anos, o produtor musical e DJ Cícero Chaves, faleceu neste domingo (4). Fruto do relacionamento de Chico Anysio com a ex-integrante do grupo "As Frenéticas", Regina Chaves, o músico teve um mal súbido durante a madrugada, vindo à óbito.
De acordo com as informações de Ancelo Gois, do jornal O Globo, o velório aconteceu no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Proprietário da gravadora 11 Hz Recordings, Cícero Cícero teve o primeiro contato com a música eletrônica em 1997 e passou a produzir as próprias faixas três anos mais tarde, mesclado diferentes estilos em suas canções.
Nas redes sociais, familiares e amigos próximos lamentarem o ocorrido. Veja a repercussão:
"Meus sentimentos, Nizo! A você e toda sua família! Dor que não se mede", disse Sonia Abrão. Já a astróloga e ex-frenética Leiloca Neves compartilhou um story em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.