Amiga de Liam Payne acusa hotel de grave omissão ao ex-One Direction: 'Por que foi deixado sozinho?'
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados à saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida (ligue 188)]
A causa da trágica morte do cantor Liam Payne pode ganhar uma reviravolta após uma pessoa próxima ao ex-One Direction negar que o músico tenha tido intenção de tramar contra a própria vida. Além disso, essa informante atestou que o socorro demorou a ser acionado, o que acabou levando Liam à morte.
Depois de um desmaio, o artista, homenageado de forma emocionante pela sua irmã, que fez uma promessa envolvendo o filho dele, Bear, fruto da relação com Cheryl Cole, acabou caindo da sacada do hotel. "Liam não precisava morrer. Liam não queria morrer. Ele havia prometido a todos nós que nunca cometeria suicídio. Ele estava ansioso pelo futuro", disse a informante ao "The Mail on Sunday".
"Se alguém tivesse chamado uma ambulância quando ele desmaiou no saguão do hotel, em vez de levá-lo de volta para seu quarto e deixá-lo lá sozinho, em estado psicótico, ele ainda estaria conosco", acusou relatando "bom humor" de Liam.
"Ele estava replicando 'Fireproof' em seu computador. Ele amava recriar instrumentais e essa era sua música favorita do One Direction. Ele estava refazendo a batida. Ele estava em um bom lugar, planejando o futuro, ansioso para voltar para casa em Miami, para sua namorada (Kate Cassidy, que chegou a ser considerada culpada pela web) e seu cachorro", completou.
Enfrentando problemas com o visto americano, Liam chegou à Argentina no último dia 30 e deveria deixar o país na sexta-feira (18). A mesm...
Matérias relacionadas