American Airlines pede desculpas 'pessoalmente' para Ingrid Guimarães
Artista brasileira foi coagida por funcionários quando retornava em um voo da companhia de Nova York para o Rio de Janeiro
Ingrid Guimarães recebeu um pedido de desculpas da American Airlines após ser coagida a ceder seu assento em um voo de Nova York para o Rio de Janeiro.
A grande repercussão nas redes da situação vivida pela atriz Ingrid Guimarães em um voo da American Airlines rendeu, pelo menos até agora, um pedido de desculpas "pessoalmente" da companhia. A empresa afirma que designou um funcionário para falar com a atriz a fim de compreender o que ela passou.
Em nota, a American Airlines declarou que 'se empenha para proporcionar uma experiência positiva a todos os passageiros' e que uma investigação está em curso para entender os detalhes do ocorrido.
Na última sexta-feira, 7, Ingrid Guimarães volta de Nova York para o Rio de Janeiro em um voo direto da companhia quando foi coagida por funcionários, sendo obrigada a ceder o seu lugar na Premium Economy para uma pessoa da primeira classe, uma vez que um assento daquela categoria estava danificado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Confira abaixo a nota na íntegra:
A American Airlines se empenha para proporcionar uma experiência positiva a todos os passageiros e sentimos muito pela recente experiência de nossa cliente. Um membro de nossa equipe conversou com ela para pedir desculpas pessoalmente e resolver o assunto. Além disso, continuamos investigando o caso para entender todos os seus detalhes."
