Amanda Kimberlly toma decisão após ataque à filha com Neymar
Amanda Kimberlly revelou a decisão drástica que tomou
Amanda Kimberlly, de 31 anos, comunicou nesta quarta-feira, 18, uma decisão significativa envolvendo sua filha Helena, que está prestes a completar um ano, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar. A modelo contou que optou por não mostrar mais a menina nas redes sociais por um tempo, como forma de proteger a imagem da filha.
A escolha acontece após a criança ser alvo de ataques na internet. Diante de comentários maldosos e montagens ofensivas com o rosto de Helena, Amanda resolveu priorizar o bem-estar e a segurança da pequena.
"Eu não quero muito me estender sobre o assunto. É bem cansativo tudo isso. Graças a Deus, o jurídico já tá trabalhando para resolver isso da melhor forma. Mas o que eu fico mais irritada e brava é que essas pessoas, elas sempre saem impunes. Esse ato de crueldade passa de qualquer nível, assim. É muito difícil até de falar com você…", declarou ela em entrevista ao Portal LeoDias, bastante emocionada.
"Mas eu decidi preservar a imagem da Helena por um tempo e não compartilhar porque as coisas que eu recebo são cruéis, as montagens muito pesadas, assim, com o rostinho dela. Não gosto nem de lembrar", completou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram