Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Aline Campos detalha acidente de moto em Bali e mostra ferimentos

Ela estava pilotando um scooter e trazia o namorado, o modelo Jesus Luz, na garupa, quando derrapou

24 dez 2022 - 18h14
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Aline Campos / Pipoca Moderna

A atriz Aline Campos, do programa 'Vai que Cola', contou detalhes do acidente de moto que a deixou em carne viva, durante férias na ilha de Bali, na Indonésia.

Ela mostrou os ferimentos neste sábado, 24, no Instagram, e disse que sentiu mais dor que em seu trabalho de parto.

O acidente aconteceu durante a semana. Ela estava pilotando um scooter e trazia o namorado, o modelo Jesus Luz, na garupa, quando derrapou, felizmente a apenas 40 km/h. Ao cair no chão, ela feriu os braços, mãos e seios, que ficaram em carne viva.

"Teoricamente, foi tranquilo. Poderia ter sido muito pior. A gente é muito grato e considera que foi um livramento. A gente não quebrou nenhum osso, foram mais arranhões. Principalmente e mais profundamente em mim, que estava na frente. Eu arranhei bastante meu seio esquerdo e o braço. Estou cheia de pomada", contou ela.

Aline disse que, ao se tratar com médicos balineses, não recebeu as orientações certas sobre o curativo, ficando mais tempo que o devido com as gazes no local. Por isso, as ataduras grudaram nos ferimentos, criando uma nova dificuldade. "Como a gente estava com a carne viva, exposta, o ideal era sempre trocar o curativo e colocando pomada para não grudar", explicou.

Por conta desse descuido, ao voltar para o Brasil teve que chamar uma enfermeira para ajudar a tirar o curativo, pois estava grudado na sua pele, e por arrancar novamente o tecido, precisou recomeçar todo o processo de cicatrização do zero.

"A gente deixou de molho e fez o possível para não agredir minha pele. Ela disse 'Aline, você vai ter que ser corajosa. Em vez de puxar aos pouquinhos, o melhor é puxar de uma vez'. Aos pouquinhos, já estava doendo muito. Foi a pior dor física que já senti. O processo de cicatrização começou do zero. Olha que sou forte para dor, mas sofri mais do que no meu parto, e tive parto normal".

Ela também contou que, por conta dos ferimentos, não poderá tomar sol no verão. Mas apesar de tudo, garantiu se sentir aliviada em saber que o pior não aconteceu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra