Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alexandre Correa ridiculariza Ana Hickmann após ser condenado: 'Quero revanche'

Alexandre Correa ridiculariza Ana Hickmann após ser condenado por calúnia contra Edu Guedes; veja

15 jun 2025 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, foi condenado a três anos de prisão por caluniar o atual noivo de sua ex-esposa, Edu Guedes. A decisão foi tomada pela decisão 4ª Vara Criminal da Barra Funda, onde a juíza do caso afirmou que Alexandre "extrapolou os limites da liberdade de expressão e de opinião ao atribuir a Edu Guedes a prática de atos criminosos". "Ele [Alexandre] injuriou o Eduardo dizendo que o mesmo era 'canalha bandido' e 'experiente em [Lei] Maria da Penha' sem qualquer tipo de prova ou fundamento", disse o advogado do apresentador, Roberto Leonessa.

Alexandre Correa ridiculariza Ana Hickmann após ser condenado: 'Quero revanche'
Alexandre Correa ridiculariza Ana Hickmann após ser condenado: 'Quero revanche'
Foto: Mais Novela

Neste domingo, 15, porém, Alexandre Correa ridicularizou a ex-esposa nas redes sociais. Ele fez uma imagem gerada por inteligência artificial e, na legenda, deixou um texto escrito por sua advogada de defesa, por Mara Damasceno. "Eu quero que o pai do meu filho seja preso. Não importa o motivo: pode ser a pensão, pode ser porque ofendeu alguém, não interessa. Quero vê-lo atrás das grades", começa o texto.

Em sequência, o condenado deu a entender que Ana Hickmann mentiu a respeito da agressão que sofreu do ex-marido na época da separação: "Sim, tentei sustentar a narrativa da agressão. Fiz de tudo: chorei, dramatizei, posei de vítima para quem quisesse ouvir. Não colou. Ainda assim, não desisti. Minha meta permanece a mesma: ver aquele homem preso".

E seguiu: "Quando isso acontecer, ninguém vai perguntar se houve investigação, se existem provas ou se a decisão foi justa. Olharão para mim com pena e confirmação: 'Está vendo? Ela tinha razão. Ele foi preso. Ela era vítima o tempo todo. É disso que preciso: validação social, um selo que declare 'Ela não mentiu.' A prisão dele será o clímax da minha narrativa".

Logo em seguida, Alexandre disse que Ana não se importa com o bem-estar do filho do ex-casal, Alezinho: "E quanto ao nosso filho? Isso é secundário. Trauma? Vínculo? Direito de convivência? O que importa é a minha imagem. Sou a protagonista; ele, o antagonista. Preciso que desapareça do roteiro. Se a prisão for o caminho, ótimo. Se causar dor psicológica à criança, paciência. Filhos superam, ou não. Não é problema meu".

E finalizou: "Quero que as pessoas parem de me julgar, de me questionar, de perguntar: 'Será que ela fala a verdade?' Quando ele estiver preso, ninguém ousará duvidar. Vão me abraçar, me aplaudir, chamar-me de guerreira. O mundo adora uma vítima com algoz condenado".

View this post on Instagram

A post shared by Alexandre Correa (@alexandrebellocorrea)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade