Alessandra Scatena revelou que o marido falava que morreria jovem, mesmo antes do diagnóstico de covid-19. Em julho, aos 56 anos, Rogério Gherbali não conseguiu vencer a luta contra o novo coronavírus.
"Ele morreu com 56 anos, mas falava que não chegaria aos 54", disse a apresentadora durante o programa Sensacional, na Rede TV!, nesta quinta-feira, 8.
Recentemente, em uma viagem ao litoral com a família, o marido de Scatena havia dito ao filho que é preciso aproveitar a vida ao máximo.
"Na praia, Rogério falava para Enrico (filho do casal): 'Está vendo esses momentos que estamos juntos? É isso que temos que guardar, porque uma hora não estaremos mais juntos'. E ele vinha falando isso com frequência", afirmou.
Em entrevista à Daniela Albuquerque, Scatena contou que o marido era praticante de esportes e sempre foi saudável. Para ela, a notícia de que ele havia morrido por causa do coronavírus foi um baque.
"Quando me ligaram dizendo que tinha sido entubado, meu mundo caiu. Foi de uma horar para outra, não esperava por isso. Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo. Não conseguia chegar até o hospital, errava o carinho", lembra.
A apresentadora disse que chorava desesperadamente e que não conseguiu se despedir dele como gostaria, por causa dos protocolos de segurança contra covid-19. "Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns, mas perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda", desabafou.
Alessandra Scatena e Rogério Gherbali estavam juntos há 23 anos.
Cauan Máximo - O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, testou positivo para o vírus no dia 10 de agosto. Ele chegou a ficar mais de dez dias internado, teve de 60 a 65% do pulmão comprometido e precisou realizar oxigenoterapia. O artista recebeu alta no dia 26 de agosto.
Foto: Reprodução Instagram / @cauanec / Estadão
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas reveleram que testaram positivo para o novo coronavírus no dia 31 de agosto. No dia 1 de setembro, o casal agradeceu pelas mensagens de apoio, e a assessoria da atriz informou que os dois estavam assintomáticos e em isolamento social.
Parrerito - O cantor Parrerito, que faz parte do Trio Parada Dura, foi diagnosticado com covid-19 no dia 29 de agosto, e foi internado na mesma data. O sertanejo precisou fazer uso de um respirador mecânico, e, por ter 67 anos de idade, faz parte do grupo de risco para a doença.
Jessica Ellen - Uma das atrizes de Amor de Mãe, a atriz Jessica Ellen também teve covid-19, em julho de 2020. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz no dia 5 de agosto, que também afirmou que ela não apresentou sintomas e cumpriu uma quarentena rigorosa após o diagnóstico.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
Luciano Faccioli - O apresentador Luciano Faccioli informou no dia 20 de agosto que testou positivo para o novo coronavírus. Ele precisou ficar internado para tratar a covid-19, e segue em isolamento social.
Foto: Instagram/@lucianofacciolioficial / Estadão
Zé Neto - O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou no dia 28 de junho que ele e o pai testaram positivo para o novo coronavírus. 'Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre', disse ele. O pai do sertanejo ficou assintomático.
Foto: Instagram/@zenetoecristiano / Estadão
Marcelo Faria - O ator Marcelo Faria testou positivo para o novo coronavírus no começo de agosto de 2020. Ele afirmou que teve apenas sintomas leves, mas precisou ficar 14 dias isolado, sem ver a filha.
Foto: Reprodução / Instagram / Estadão
Raimundos - Digão, vocalista da banda Raimundos, disse que se recuperou da covid-19 no dia 12 de agosto. Ele não informou quando exatamente foi diagnosticado com a doença, mas afirmou que passou por um período que 'não foi fácil'.
Foto: Instagram / @digaoraimundos / Estadão
Carlinhos de Jesus - O coreógrafo Carlinhos de Jesus afirmou, no dia 22 de abril, que contraiu a covid-19, assim como sua esposa. Ele falou sobre a doença, que classificou como 'avassalador. É horrível. Muita dor. Febre altíssima e dificuldade de respirar'.
Foto: Instagram / @carlinhosdejesus / Estadão
Ludmilla e Brunna Gonçalves - A cantora Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, reveleram no dia 30 de junho que chegaram a ter covid-19. As duas não apresentaram sintomas, e Brunna destacou que ficou 'chocada real! Porque isso é bem perigoso... se cuidem!'.
Foto: Reprodução / TV Globo / Estadão
Gesio Amadeu - O ator Gesio Amadeu morreu no dia 5 de agosto de 2020, aos 73 anos, após ser internado devido a covid-19. Ele teve falência múltipla dos órgãos, e era conhecido por ter participado de diversas novelas na Rede Globo e no SBT.
Foto: Renato Rocha Miranda / Globo / Divulgação / Estadão
Luciana Barreto - Luciana Barreto, apresentadora da CNN Brasil, anunciou ter testado positivo para a covid-19 em 16 de abril de 2020 (clique aqui para ler mais).
Foto: CNN Brasil / Divulgação / Estadão
Flavia Pavanelli - A atriz e influenciadora Flavia Pavanelli revelou no dia 14 de abril que testou positivo para o novo coronavírus. Ela relatou que no começo achava que estava apenas com uma crise alérgica, mas fez o exame para o vírus após conversar com uma médica e relatar perda de olfato e paladar. Leia mais aqui.
Foto: Instagram/@flaviapavanelli / Estadão
Mari Palma - A jornalista anunciou em 30 de março que foi diagnosticada com o novo coronavírus, relatando falta de paladar e olfato. Ela iniciou a quarentena no mesmo dia, junto com o namorado, Phelipe Siani, que estava sem sintomas da doença. A dupla apresenta o ‘Live CNN', na CNN Brasil, e foram substituídos por outros apresentadores.
Foto: Instagram / @maripalma / Estadão
Mariano - O integrante da dupla sertaneja Munhoz e Mariano informou que testou positivo para o vírus em 30 de março, mas não apresentou nenhum sintoma da doença. Ele já estava sob quarentena e o seu irmão, cujo nome o cantor não revelou, foi internado com suspeita de covid-19.
Foto: Reprodução Instagram/ @mariano / Estadão
Waldemar Neto - Também conhecido como Seu Waldemar, o humorista é apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás. Ele foi diagnosticado com o vírus no dia 25 de março, mas estava internado em um hospital desde o dia 23, quando passou a receber cuidados médicos.
Foto: Instagram/ @seuwaldemar / Estadão
Marcelo Magno - O jornalista faz parte do rodízio de âncoras do 'Jornal Nacional' aos fins de semana, e atua na TV Rádio Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus em 19 de março e chegou a ser internado, precisou ser colocado em aparelhos para respirar, mas em 25 de março mostrou sinais de melhora.
Foto: Globo/ Reprodução / Estadão
Itziar Ituño - A atriz, que vive a personagem Lisboa na série ‘La Casa de Papel’ fez uma publicação no Instagram em 18 de março em que revelou estar com o novo coronavírus. Ela disse que o caso é leve e está bem, mas segue em quarentena.
Fernanda Paes Leme - A atriz também foi uma das convidadas para o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, e revelou que testou positivo para o novo coronavírus em 15 de março.
Foto: Instagram / @fepaesleme / Estadão
Preta Gil - A cantora revelou que foi diagnosticada com covid-19 em 14 de março. Ela se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que teve entre os convidados pessoas com o vírus.
Foto: Instagram/ @pretagil / Estadão
Shantal Verdelho - A influenciadora digital também esteve presente no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. Ela revelou em 15 de março que contraiu a doença, assim como o filho, Filippo, de 1 ano.