Adam Levine diz que parou de fazer tatuagens porque elas doem 'muito'
Cantor tem os dois braços 'fechados' com artes tatuadas
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, afirmou ter parado de fazer tatuagens devido à dor, apesar de gostar dos desenhos, destacando as palavras "amor verdadeiro" em seus dedos como suas favoritas.
Adam Levine, o vocalista da banda Maroon 5, diz que não pretende fazer novas tatuagens. De acordo com ele, o processo é “doloroso” e ele já está cansado da dor. “Cobri minha ‘manga’ com outra 'manga'. Quem faz isso? O que há de errado comigo? Psicótico”, brinca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A primeira tatuagem do cantor foi feita aos 21 anos. Hoje em dia, tem os dois braços "fechados" e várias tatuagens ao longo do corpo.
Em uma entrevista ao Today.com, que foi publicada na sexta-feira, 21, ele conta que a última foi mais uma no braço esquerdo e prometeu que aquela era a última.
“Agora, eu amoleci. Agora, quando faço uma tatuagem, fico tipo: 'Isso dói muito'. Tipo: 'O que houve?'. Chega”, diz Levine.
Mesmo com a decisão, ele admitiu que gosta bastante dos desenhos e tem favoritas. As de que mais gosta são as das mãos, que formam “amor verdadeiro” nos dedos.