Acidente com ônibus do cantor Netto Brito deixa três mortos; uma das vítimas é da equipe do artista: 'Irmão de estrada'
Netto Brito estava no ônibus, mas não sofreu ferimentos. Cantor é fenômeno do arrocha com mais de 1 milhão de ouvintes.
O ônibus do cantor Netto Brito, fenômeno do arrocha, se envolveu em um grave acidente na noite deste domingo (27), em uma rodovia da Bahia. Três pessoas morreram na tragédia; uma delas pertencia à equipe do artista.
O acidente aconteceu na rodovia BA-046, região do Recôncavo Baiano. O ônibus se chocou com um veículo de passeio que transportava um casal, que morreu na hora. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da batida.
O homem, identificado como Robson Carvalho Galvão de Jesus, foi arremessado para fora do carro. A mulher, Leila Lima Santos, ficou presa às ferragens. A terceira vítima é Carlos Antônio Souza Ramos, mais conhecido como Carlos Bojô, técnico de som de Netto. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
A princípio, a equipe do cantor comunicou que todos os integrantes estavam bem e fora de perigo, mas voltou atrás tempos depois com a confirmação da morte de Carlos. Uma quarta morte chegou a ser anunciada pela Polícia Civil, mas foi desmentida na manhã desta segunda-feira (28).
"Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe. Estamos prestando todo o apoio necessário à sua família", diz a nota.
Netto estava no ônibus na hora do acidente, mas não sofreu ferimentos. Ele estava a caminho de um show em Salinas da Margarida, na Bahia, quando ocorreu a tragédia. A apresentação foi cancelada e os próximos compromissos também foram suspensos.
QUEM É NETTO BRITO?
Considerado uma das grandes revelações do arrocha no an...
Matérias relacionadas