PUBLICIDADE

A Fazenda 15: Kally é eliminada e Nadja treta com André na volta da Roça

Kally foi a segunda integrante do grupo Paiol a voltar para casa

1 dez 2023 - 00h13
(atualizado às 07h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

"A Fazenda 15" se despediu de mais uma peoa nesta quinta (30/11). Após ser considerada favorita para a final, Kally Fonseca mudou de grupo, comprou briga com outros queridinhos do público e saiu com rejeição. Ela foi eliminada com apenas 9,68% de aprovação do público,

Kally foi a segunda integrante do grupo Paiol a voltar para casa, seguindo de perto Alicia X, eliminada na semana passada. Ela ficou marcada por muita gritaria e brigas na Sede, além de uma obsessão por Cezar Black que virou namoro em seus últimos dias na edição.

A cantora do grupo Cavaleiros do Forró foi parar na berlinda após uma união de votos entre os grupos Pôr do Sol e os Crias, que a deixou junto com o aliado Radamés Furlan na Roça. Além deles, Nadja Pessoa completou o time dos roceiros, após Tonzão Chagas conseguir escapar com a vitória na Prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite de quarta (29/11).

 

Ordem de salvamento

No programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu liberou primeiro Nadja, cuja volta impactou os confinados. A peoa mais odiada pela casa dobrou a aposta ao sobreviver ao embate com dois paioleiros.

Logo ao chegar, ela comprou briga com André, acusando o ator de ser falso. "Eu te ouvi na casa da árvore", disparou, dando origem a uma discussão na Sede.

Sem reagir ao que estava acontecendo, os integrantes do Paiol viram a volta da influenciadora como um banho de água de fria. Cezar Black, em particular, sentiu a eliminação de Kally, por considerar não apenas a perda da namorada, mas que ele deve ser o próximo a sair do reality. Ciente disso, o enfermeiro chegou a gravar um desabafo no Kwai nesta quinta, avaliando que errou muito e passou do ponto na competição.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade