Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

60 socos! Jogador que espancou mulher no elevador saía com trans e outros homens

Polêmicas e novos desdobramentos do caso! Jogador que espancou mulher no elevador saía com trans e outros homens; confira mais detalhes

31 jul 2025 - 08h08
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador que agrediu mulher no elevador
Jogador que agrediu mulher no elevador
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Após virar assunto recentemente em todo o país ao ser gravado agredindo uma mulher no elevador com mais de 60 socos, o ex-jogador Igor Cabral se tornou alvo de diversas outras acusações polêmicas nos últimos dias.

Em uma sequência de publicações feitas no Instagram, uma mulher transexual mostrou conversas que mantinha com o ex-atleta de basquete de 29 anos. O rapaz foi preso após ser flagrado batendo a até então namorada em um prédio em Ponta Negra, na zona sul de Natal (RN).

O que falaram dele?

"A cara do homem hetero conservador do lar de sempre, mais (sic) por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um p##!", dizia a legenda do print mostrado na web.

Ao revelar a relação com o homem, a trans mostrou que ela se arrepende de ter se envolvido com Cabral. "Triste safado como tive coragem de me envolver com um lixo desse".

Ele saia com outros homens?

Depois disso, um homem, que não teve o seu nome revelado, procurou o site EM OFF para contar que viveu um relacionamento secreto com Igor por cerca de oito meses. 

O frapaz disse que, durante o período em que estiveram juntos, ajudava Igor com dinheiro e ninguém sabia dessa união super sigiloso dos dois. "Ele dizia que estava sem trabalho, com dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ele sempre teve medo de se assumir. A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso", declarou.

Com a exposição do crime de violência contra a mulher, vários outros homens também relataram ter tido envolvimentos com Igor Cabral, mostrando que ele esconderia esses casos homossexuais. Igor segue preso e indiciado por tentativa de feminicídio.

Como foi o espancamento?

O crime aconteceu no último final de semana e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio em Pongta Negra. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, Igor bate na namorada e dá cerca de 60 socos nela.

A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado e cheio de sangue. Segundo uma amiga  dela, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar na mesma hora.

Veja essa também: Festa de 15 anos! Roupa da filha de Luciele Camargo e Denilson rouba a cena: 'Gente...'

Saiba mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por circo da midia (@circodamidia)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade