PUBLICIDADE

5 fatos sobre Kim Kardashian que você não sabia

Entre as curiosidades, a socialite já compartilhou com os fãs que detesta coentro, mostarda, pimenta, queijo Rochefort e red velvet

4 jan 2022 09h00
ver comentários
Publicidade
Kim Kardashian é considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo.
Kim Kardashian é considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo.
Foto: Instagram/@kimkardashian / Famosos e Celebridades

Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu o nome de Kim Kardashian por aí! A socialite é considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo, especialmente por influenciar outras pessoas com seus modelitos mega extravagantes ou ainda por somar diversas polêmicas ao longo dos 41 anos de vida. Já deu para entender, né? 

Bom, e pensando nisso, resolvemos separar 5 fatos sobre a libriana, de acordo com a L'OFFICIEL. Vem conferir!

  • Gente como a gente, Kim tem uma listinha de comidas que detesta. Sim, e entre elas: coentro, mostarda, pimenta, queijo Rochefort e red velvet. OMG!
  • Em seu site oficial, ela compartilhou com fãs e seguidores uma lista com 20 curiosidades sobre si e afirmou ter uma verruga na testa que precisou ser removida por três vezes. "Ela acabou ficando no tom da minha pele, então todo mundo acha que é uma espinha", contou. 
  • Kim odeia o protetor de copo do Starbucks. A influenciadora já explicou que se sente agoniada com o barulho que o objeto faz. "É como ouvir o barulho de alguém arranhando uma lousa! Eu odeio papelão. Saio de perto e peço para alguém tirá-lo para mim".
  • Uma foto de Kim no Met Gala 2018 foi responsável por ajudar a soluciar o caso de um sarcófago egípcio roubado e avaliado em R$ 22 milhões. Segundo as informações, a urna funerária de Nedjemankh, um sumo sacerdote do Antigo Egito viajou pelo mundo e passou por diversos esquemas falsos, até ser vendida ao Metropolitan Museum of Art. Rapidamente a foto de Kim ao lado do sarcófago viralizou e chegou ao promotor público assistente de Manhattan, que investigava o sumiço do tesouro egípcio desde 2013. 
  • Por fim, vale dizer que ela já foi sócia da empresa DASH, fundada junto com as irmãs Kourtney e Khloé. A empresa, com diversas lojas espalhadas pelos EUA, vendia roupas e acessórios femininos, mas após 12 anos no mercado, foi fechada. 
Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade