PUBLICIDADE

5 curiosidades sobre as estrelas queridinhas do momento na Netflix

Com o lançamento de A Barraca do Beijo e Rua do Medo, fãs ficam loucos para conhecer ainda mais sobre as celebridades

22 ago 2021 16h02
ver comentários
Publicidade
Kiana Madeira fez sucesso em
Kiana Madeira fez sucesso em
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

O terceiro e último filme de A Barraca do Beijo chegou estreou recentemente na Netflix, acompanhando a vida de Elle Evans, intepretada por Joey King, e é claro: deu (muito) o que falar nas redes sociais, afinal, quem não gosta de saber uma (boa) fofoquinha daquele ator ou atriz que tanto admira?

A começar pela franquia, você sabia que, antes de ser publicada como livro, a história foi compartilhada no site Wattpad, por Beth Reekles aos 15 anos. A plataforma online aceita artigos, relatos, poemas e fanfics!

Bem, e pensando nisso reunimos mais 5 curiosidades sobre os personagens queridinhos do serviço de streaming para você acompanhar. Preparados?

Jordan Fisher

Foto: Instagram/@jordanfisher / Famosos e Celebridades

O ator fez estreia na plataforma como John Ambrose, no segundo filme de Para Todos Garotos que Amei e, antes de conquistar diversos corações, já vencia competições na TV e estrelava em musicais.

Jordan participou de famosos programas da Nickelodeon e Disney, como ICarly, Liv e Maddie e The Thundermans. Além disso, estreou na Broadway com a peça Hamilton em 2016 e marcou presença nos musicais Ren: Live, Grease, ambos exibidos pela FOX, ao lado de nomes como Vanessa Hudgens e Carly Rae Japsen. 

Joey King 

Foto: Instagram/@joeyking / Famosos e Celebridades

A atriz principal do romance adolescente A Barraca do Beijo usou peruca durante o segundo e terceiro filme da série, ambos gravados em 2019. E se você está se perguntando por qual motivo, eu te conto! Aos 22, Joey precisou raspar a cabeça para sua personagem em The Act. Como os fios ainda não haviam crescido o suficiente, a única alternativa foi colocar peruca. 

Jacob Elordi

Foto: Instagram/@jacobelordi / Famosos e Celebridades

Alô, fãs do galã teen! O ator que deu vida a Noah, contou em uma entrevista a GQ Australiana que não se sente mais confortável em interpretar papéis de adolescentes no ensino médio. "Nada contra, mas não quero mais e seria muito difícil para mim encontrar felicidade nisso. Também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo adolescentes do colegial é meio complicado", disse.

Kiana Madeira

Foto: Instagram/@kianamadeira / Famosos e Celebridades

Estrela da trilogia Rua do Medo, Kiana ficou conhecida pelos fãs da Disney como a Sierra do filme Bad Hair Day, além de interpretar Julia Wilson, em Really Me, de 2011 a 2013.

Se você não se recorda, a atriz também atuou em Gatunas, dando vida a Moe Truax, uma das três personagens principais da série cancelada após duas temporadas. 

Maitreyi Ramakrishnan

Foto: Instagram/@maitreyiramakrishnan / Famosos e Celebridades

Com o lançamento de Eu Nunca, em 2020, Devi, vivida por Maitreyi Ramakrishnan logo conquistou o público do streaming, especialmente pela identificação com o seu personagem: uma adolescência de descendência indiana que vive com a família nos Estados Unidos.

No entanto, diferentemente do que muitos pensam, a atriz é canadense, com origem no tâmeis do Sri Lanka. "Deixei bem claro para o meu agente como tâmil-canadense é muito, muito importante para mim. Minha identidade não é ser do Sri Lanka. Esse não é o meu país. Meu país é o Canadá. Mas minha cultura é definitivamente tâmil", disse ao HuffPost Canada.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade