1 evento ao vivo

Criador de Simpsons faz série medieval... Mas ali é o Bart!

Netflix anuncia nova animação adulta. Uma princesa bêbada? Um demônio? Um elfo? Parece bom. E é do Matt!

23 mai 2018
20h55
  • separator
  • comentários

Vem coisa boa por aí: a Netflix divulgou as primeiras imagens da nova série de Matt Groening: Disenchantment. Para quem não ligou o nome à pessoa, Matt é a mente criativa por trás do fenômeno Os Simpsons e também da série Futurama.

Essa princesa aí vai ser muito louca, hein...
Essa princesa aí vai ser muito louca, hein...
Foto: The Ululu Company / Divulgação

O novo projeto consiste em 20 episódios iniciais de uma fantasia medieval com humor adulto, característico das criações de Matt. O traço dos personagens, inclusive, lembra demais as produções anteriores ― com direito a uma personagem muito parecida com Bart.

Tire suas conclusões:

Ué, o Bart Simpson ficou verde???
Ué, o Bart Simpson ficou verde???
Foto: The Ululu Company / Divulgação

Anunciado em julho de 2017, o seriado vai contar a história de uma jovem princesa alcoólatra, seu companheiro elfo (cujo nome é exatamente Elfo) e de um demônio, Luci. Em sua jornada, a princesa Bean encontrará trolls, ogros e todo tipo de figura mitológica.

O mais legal: a série chega mundialmente em 17 de agosto na Netflix com 10 episódios. Posteriormente, os outros 10 episódios serão lançados. A produção é da The Ululu Company e a animação fica por conta do Rough Draft Studios, conhecido pelo ótimo trabalho com Futurama.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade