0

Candidatos à Presidência viram anti-heróis de quadrinhos

O ilustrador curitibano que brilhou com material para Black Mirror e Stranger Things, da Netflix, faz sua versão dos políticos.

27 ago 2018
07h35
atualizado às 07h37
  • separator
  • comentários

Sensacional, simplesmente sensacional! O ilustrador paranaense Billy Mariano, mais conhecido como Butcher Billy, fez uma série de ilustrações de anti-heróis baseada nos principais candidatos da corrida presidencial de 2018: Bolsonaro, Alckmin, Marina, Lula e Ciro.

O artista diz que decidiu fazer a nova série por conta das “horríveis” campanhas de marketing dos políticos. A série, segundo ele, ajuda a “pintar uma imagem que ousa ser mais real do que eles querem que as pessoas vejam.”

Veja:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apaixonado por videogames, quadrinhos, música, cinema e cultura geek em geral, Billy tem um trabalho tão marcante que já assinou campanhas para NBA, Michael Jordan, Ogilvy, ESPN, New Musical Express, Foot Locker e, mais recentemente, Netflix.

Aliás, foi na Netflix que ele se destacou nos últimos meses criando ilustrações para materiais promocionais de seriados como Black Mirror e até mesmo The Stranger Things.

Veja Butcher Billy criando seu mural de supervilões pós-punks:

Para ver mais obras do artista, visite seu Instagram e Behance.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade