1 evento ao vivo

The Sims 5 já está em produção e terá multiplayer online

Presidente da EA afirmou que a próxima geração do game será pensada para a nuvem

1 fev 2020
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a completar 20 anos de existência, a franquia The Sims já tem um novo game em desenvolvimento. A confirmação vem do presidente da EA, Andrew Wilson, que falou pela primeira vez sobre o título durante uma reunião com investidores, na quinta-feira (30). O jogo deve mesclar elementos single player e multiplayer.

Game mais recente da série, The Sims 4 foi lançado em 2014
Game mais recente da série, The Sims 4 foi lançado em 2014
Foto: Divulgação / EA

Wilson foi questionado se existiriam planos para o lançamento de um novo The Sims Online, publicado pela primeira vez em 2002. Sem citar o nome “The Sims 5”, o presidente respondeu que a Maxis, produtora da série, está criando o jogo para plataformas cruzadas e para a nuvem.

“O que The Sims sempre fez foi focar em motivações, inspirações, escapar, criar e melhorar; não necessariamente em interação social e competição”, disse. “A interação social e competição, que esteve presente no The Sims Online há muitos anos, começarão a se tornar parte da experiência de The Sims nos próximos anos”, completou. 

“Estamos muito empolgados. [...] Nós achamos que essa será uma tremenda oportunidade de crescimento para nós durante anos”, afirmou.

Enquanto a próxima geração do simulador não chega, quem tiver um PlayStation e assinar o serviço PS Plus podem baixar gratuitamente The Sims 4 durante o mês de fevereiro.

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade