Ex de cantora famosa é confirmado no 'Estrela da Casa'
Estrela da Casa terá o músico integrando a equipe de produção
Lucas Lima, de 42 anos, será uma das novidades da segunda temporada do Estrela da Casa, reality musical da TV Globo, que retorna em 25 de agosto. Sob o comando de Ana Clara, a nova edição contará novamente com Michel Teló como mentor fixo dos 14 competidores.
Na manhã desta segunda-feira, 11, durante a coletiva de imprensa, o diretor Rodrigo Dourado revelou que o cantor e ex-marido de Sandy integrará o time da produção. "O nosso programa tem como característica ser multiplataforma. Além do programa na TV, ele segue vivo na internet. O Lucas Lima vai comandar bate-papo Palco Estrela da Casa, entrevistando os eliminados", explicou.
Este ano, os participantes ficarão hospedados em um CT (centro de treinamento) — um espaço voltado para aulas de canto e expressão corporal —, diferente da edição anterior, em que todos moraram na mesma casa do BBB. "Nosso Centro de Treinamento de Música vai ganhar esse ar de campus. O Estrela da Casa tem mudanças significativas no formato", disse Dourado.
A produção pretende receber mais de 100 convidados ao longo da temporada. Teló, por sua vez, contou estar animado com a oportunidade de acompanhar de perto cada competidor. "É um desafio enorme para mim. Estarei ao vivo e fiquei emocionado ao receber o convite para participar do programa."
Veja:
Lucas Lima comandará as lives com os eliminados do #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/3TeA7lJJb3
— Dantas (@Dantinhas) August 11, 2025