Errou? Vestido da renovação de votos de Maíra Cardi divide opiniões: 'Ah não...'
Influenciadora Maíra Cardi renova votos do casamento com o empresário Thiago Nigro e vestido chama atenção
A influenciadora Maíra Cardi renovou os votos do casamento com o empresário Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. O casal reuniu os amigos e familiares em um hotel luxuoso para para uma sequência de 5 dias de festas.
No terceiro dia, eles celebraram o amor em uma celebração ao ar livre. Para a ocasião, a coach apostou no tradicional vestido branco. Maíra escolheu um modelito com brilho, deixando à mostra o barrigão de grávida. Já o noivo, que machucou o joelho no primeiro dia e está de muletas, apareceu com terno branco e colete verde.
Os registros da renovação de votos renderam comentários na internet: "O vestido belíssimo, arrasou", elogiou uma pessoa. "Muito maravilhosa", afirmou outra. Outros criticaram: "Ah não, esse vestido não ficou legal", declarou a terceira. "Não consigo ver amor nesse casal, tudo parece uma peça teatral", detonou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Estado de saúde de Thiago Nigro
Thiago Nigro usou as redes sociais na última quinta-feira, 09/10, para falar sobre seu estado de saúde. O marido de Maíra Cardi sofreu uma lesão no joelho e o problema o impedirá de praticar esportes de forma competitiva.
Em desabafo no Instagram, Thiago expôs mais detalhes sobre o acidente, que ocorreu no dia que ele completou 35 anos e celebrou a renovação de votos de casamento com Maíra Cardi. "Há dois dias, completei 35 anos. Foi meu aniversário. Passei metade do meu dia no hospital. Torci o joelho, tive um problema no menisco. "Aro de balde". Ouvi que nunca mais vou poder jogar tênis (ou outro tipo de esporte) de forma competitiva", iniciou o empresário.
E completou: "Fiquei me questionando: por que isso aconteceu no meu aniversário, dentre tantas outras possibilidades? Lembrei de Romanos 8:28. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Pra mim, existe algum sentido", disse.
Então, Thiago fez uma reflexão: "Um propósito nisso tudo. Talvez eu ainda não o tenha desvendado, mas fiz algumas reflexões: 1. A gente só dá valor às coisas quando a perdemos: como eu queria andar sobre a grama no hotel. Mas, quem valoriza isso quando é comum no dia a dia? 2. Esse "presente" no meu aniversário me fez reconhecer todos os presentes que recebo todos os dias mas não agradeço. E são eles que realmente importam: as pequenas coisas, o dia a dia, a família, a saúde, os amigos. 3. Como é bom ter com quem contar. Eu caí sozinho, mas amigos me levantaram. Feliz daquele que tem com que contar. Me levaram ao hospital. Abriram mão do seu dia, e estiveram comigo. 4. Às vezes Deus te chama, e você não ouve. Ai, ele faz questão de te chamar de um jeito que você o ouça. Eu tomei um puxão de orelha do Pai", escreveu.