Episódio de estreia do 'Estrela da Casa' supera a audiência da primeira temporada
O programa elevou seu desempenho em São Paulo e no Rio de Janeiro, no comparativo com a primeira temporada; saiba detalhes
Com a música e o talento dos artistas como foco central, a segunda temporada do Estrela da Casa estreou na última segunda-feira (25). Em comparação com a temporada anterior, o desempenho da audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro cresceu notavelmente. Também houve ganho de público entre jovens, adultos e 60+.
A primeira noite do reality contou com apresentações musicais do mentor Michel Teló e dos 14 participantes. Em São Paulo, foram registrados 17 pontos de audiência e 33% de participação. Portanto, houve um aumento de 18% na audiência em relação ao ano anterior (14% aud. e 28% part.). Enquanto no Rio de Janeiro, foram 19 pontos de audiência e 33% de participação, resultado 11% superior ao da audiência de estreia da primeira edição (17 aud. e 33% part.).
Em São Paulo, o programa teve crescimento dos públicos de 12 a 17 anos, 25 a 34 anos e 60+, com um incremento de 33%, 25% e 40%, respectivamente, nestas faixas etárias. Entretanto, no Rio de Janeiro, o destaque ficou com o público mais maduro, nas faixas de 25 a 34 anos, 35 a 49 anos e 60+, que cresceu 20%, 13% e 23%, respectivamente.
Confira:
Ver essa foto no Instagram