Zack Snyder soltinho no pagode? Diretor cria seu próprio universo com Rebel Moon após saída da DC: "É divertido não ter regras" (Entrevista Exclusiva)
Entrevistamos o elenco de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, a produtora Deborah Snyder e o próprio diretor Zack Snyder.
Depois de anos trabalhando no Universo Estendido DC, Zack Snyder finalmente está pronto para lançar seu ambicioso universo próprio de ficção científica com Rebel Moon. Essa mitologia começa em Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, que chega ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro, primeiro filme que foi dividido em suas partes.
Entrevistei os atores Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Staz Nair e E. Duffy, a produtora Deborah Snyder e o próprio diretor Zack Snyder, em uma mesa redonda quando eles vieram ao Brasil para participar da CCXP, e comentaram sobre o universo de Rebel Moon ao AdoroCinema.
Rebel Moon é o projeto mais ambicioso da carreira de Zack Snyder, tanto que está em desenvolvimento há décadas. "O interessante é que agora que começamos a desenvolver esse conceito em uma espécie de mitologia de enredo universal, basicamente temos que criar nosso próprio cânone e entender as regras do nosso mundo", explica o diretor.
Na entrevista, ele conta que o processo de criação das regras começou com uma tela em branco onde tudo seria possível, até que eles afunilaram as ideias para entender qual é a essência deste mundo e, consequentemente, o que poderia ser feito ou não.
Esse processo deu mais liberdade para Snyder apresentar suas próprias ideias do que seus trabalhos anteriores, especialmente pela experiência que teve no universo DC.
Eu acho que é divertido não ter regras por um…